Olá marombeiras, que saudadee enorme de vocês, do blog foi difícil ficar uma semana longe rs’.


Mas já estou de volta a ativa e com muitas novidades. Como prometido por mim hoje eu vou postar um pouquinho das minhas férias de carnaval com a “family”, fiquem morrendo de inveja ok? (brincadeirinha rs). 
Essas férias antecipadas eu tive o prazer de passar ne uma ilha deliciosa aqui da Bahia, a ilha de Mar Grande, que atrai muitos turistas pelas suas águas calmas e mornas formando enormes piscinas e o mais legal é que em determinado horário do dia suas águas ficam bem baixinhas mesmo, dando oportunidade aos turistas de caminharem entre elas até uma distância considerada (fundo) em período de maré cheia. É um verdadeiro paraíso!

Olá meninas tudo bem? Como hoje é o nosso glorioso dia não podia deixar de postar uma linda mensagem para todas nós

- MULHER!

A verdadeira guerreira do mundo. A pessoa que mais luta pelos seus ideais. Aquela que move montanhas, e tudo mais que vier pela frente. Ela não tem medo 
Enfrenta, 
Encara, 
Fortalece, 
Cada dia mais forte, cada dia mais segura de si. As mulheres mudam o mundo. Fazem o planeta girar. Fazem o sol se aquecer. Pois elas têm o poder. Tem a mão de Deus em sua criação. E nada mais justo, que um dia especial para elas! 

Feliz Dia Internacional para todas nós Mulheres!




(Adorei essa imagem rs')

Olá marombeiras tudo bem?

Acho que sim né carnaval chegando, folia, férias antecipada não é mesmo? EU ADORO! rss.

Bom amoras eu só estou passando para avisar a vocês que eu vou me ausentar durante esses dias de folia aproximadamente (oito dias), pois irei fazer uma viajem de família, eu também sou filha de Deus não é? E como aqui em Salvador é um feriadão eu vou aproveitar bastante, com a família, Love e amigos. E eu não queria deixar vocês desinformadas, então, por favor, não estranhem se vocês entrarem e não tiver nenhum post novinho, ou se não tiver nenhuma fotinha nas redes sociais aqui do blog, vou sentir muitas saudades de vocês L, mais prometo postar muuitas fotos para vocês combinado assim?

Mais enfim quero desejar a todas vocês um carnaval cheio de alegria, muita paz, brincadeiras saudáveis, muitos beijinhos, e nada de muita bebedeira hein? Curtam muito, pois carnaval é tudo de bom!


Olá meninasss! Como vocês estão? Espero que não tenham jacado nada nesse fds hein? Segunda feira MADE ON, semana nova começando e o treino não para, não é mesmo? E hoje o assunto de hoje é “Quando devo começar a me suplementar”. Muitas pessoas tanto mulheres como homens se perguntam isso, e geralmente na internet a gente não encontra uma resposta conclusiva em relação ao assunto, pessoas dizem uma coisa outras dizem algo totalmente diferente deixando a nossa cabeça confusa, então pensando nisso eu decidir fazer esse post para esclarecer a mente de algumas pessoas. Vamos lá?


Olá meninas como vocês estão?
Hoje estou postando um pouquinho mais tarde do que o normal, pois hoje realmente não tive tempo de parar e escreve algo legal pra vocês! Mais pensando e pesquisando por ai eu achei um post bem interessante, útil e engraçado no blog da amiga Bolsa de Mulher. Só mudei pequenas coisas, espero que gostem e possam abrir o olho daquelas pessoas mais SEM NOÇÃO! Rss’.