Oiiee meninas, olha eu de novo aqui! rss

A inspiração que trazer pra vocês hoje é uma técnica que eu particularmente amoo de paixão, e que deixa o look simplesmente lindo, despojado, moderno, que deixa o look TUUDO DE BOM!! É a técnica Ombré, Degradê ou Gradiente como vocês preferirem chamar, é um estilo que representa a variação de cores que vai das mais fortes às mais suaves, formando uma transição suave entre as cores, no sentido de apresentar um aspecto em 3D. 

E tem feito a cabeça de muitas mulheres e até dos homens desde o final do verão de 2012/2013 e promete ainda estar com tudo por um bom tempo (então meninas não tenham medo de usar e abusar nesse verão de 2014), eu mesma já uso muuuito essa técnica nas minhas unhas e já fiz também uma experiência em short jeans que já não usava mais, e eu adorei! Logo mais abaixo tem um pouquinho pra vocês do que eu já aprontei nas minhas unhas.



Unha Ombré Preto e branco



Nesta eu utilizei esses 3 esmaltes.

passei 2 mãos do Paris Cremoso da Risqué (o branquinho)
depois com a ajuda de uma esponjinha apliquei da metade pro fim da unha o Black Intenso Risqué
E para finalizar passei o Glitter Prata da Impala (pois amoo brilho rs)



Ombré 3 Cores
 Essa foi a que eu mais ameiiii *-----* 


Nesta eu utilizei esses 4 esmaltes
Passei 3 mãos do esmalte Gota da Colorama (pois ele é um esmalte transparentee como eu não queria que ficasse um roxo nem muito forte nem muito fraco optei por ele )
Com a ajuda de uma esponjinha passei duas camadas do meio para baixo da unha do esmalte Caipiroska Curação da Risqué
Depois com a ajuda novamente de uma esponjinha tornei a passar 2 mãos do esmalte Flores para Iemanjá  Risqué (atenção meninas procurem dar um espaço para que as cores não se atritem)
E por fim utilizei o esmalte Nuvem de Paetê também da Risqué para dar um efeito diferente e Luminoso na unha.




 Ombré Roxinho e Rosa Pink


E por fim nesta eu usei essas duas cores abaixo meninas!

 Passei 2 mãos de Orquídea da Avon 
 Novamente com o auxilio da esponjinha passei uma mão do Mandacaru da Eliana (pois ele é muito forte)


E vocês meninas, o que acharam da minhas combinações??
E quem já tentou alguma vez? conta pra nós!
Bjoo

Deixe um comentário

Fique a vontade para comentar, mais sempre mantendo a educação ♥