Oiee meninas!

Hoje finalmente é sexta feira, dia de curtir a noite bem linda, charmosa, causar e sentir aquela sensação maravilhosa de arraso e ver que os gatinhos estão BA-BAN-DO! e porque não usar Ombré no modelito de hoje? Então no primeiro post sobre inspiração (ombré), eu mostrei para vocês dicas de como utilizar essa técnica nas unhas e postei também algumas "fotenhas" de algumas experiências que eu fiz nas minhas unhas.
Maiss hoje nós vamos ver formas legais de customizar algumas peças de roupas (pode ser aquelas que estão lá no cantinho do nosso armário sem uso), ou de montar um look legal na hora de renovar o estoque do guarda-roupas! rss

Então vamos começar por essas saias BAFÔNICAS que eu confesso, quando vi me apaixonei a primeira vista e logo, logo quero fazer uma pra mim *--* (Quando fizer posto tutorial e fotos).
Bom meninas essa saia é super fácil de fazer em casa mesmo e a forma que eu vou ensinar aqui para vocês é a mesma forma que vocês irão utilizar para fazer o formato ombré em qualquer outra peça de roupa que vocês queiram customizar.



Materiais: 

- Saia longa de cor única e clara 

- 1 ou 2 frasquinho de Tintol (na cor que preferir), na saias acima foram utilizados a cor azul escuro e azul bebê.

- Uma panela com água 

- Uma colher 
Mode de Fazer:

Na panela adicione 2 litros de água e deixe ferver, quando você observar que a água esta quente acrescente a primeira cor do tintol ou única dependendo da sua escolha da forma da pintura, com o auxilio da colher misture o pó do tintol até que tenha se dissolvido na água por completo, depois mergulhe na panela somente a parte da saia que deseja pintar espere 15 minutos e retire com cuidado para não manchar a que deseja manter na cor mais clara, feito isso lave em água corrente a parte pintada para tirar o excesso da tinta e coloque para secar em um local com sombra.
Obs: (se caso queira pintar de uma cor o mais cores siga o mesmo processo, aconselho a vocês que façam a primeira pintura com uma cor mais clara e esperem secar, depois eu uma outra panela acrescente a cor mais escura sempre mantendo um espaço considerável para que as cores não se misturem).

Viram como é super fácil meninas? Então que tal se inspirarmos em outros modelos bem lindos também? Vamos nessa.



Estilo Ombré também nas blusas de manga longa 
fica muito lindo! 












Saias Ombré







Vejam meninas como nos vestidos também fica divinoo!




Shorts 








Enfim meninas são tantos modelos, cores cada uma mais diferente e legal que o outra, que não sabemos qual achar mais lindo não é mesmo? rss.
Espero que tenham gostado da minha Inspiração de hoje e se gostaram curte a nossa página no Facebook e comenta aqui em baixo ta?!

Bjãoo 


Deixe um comentário

Fique a vontade para comentar, mais sempre mantendo a educação ♥