Olá marombeiras (o) de plantão!

Primeiro post de muitos aqui no blog, então peço desculpa a vocês se tiver alguma coisinha fora do lugar, prometo que estarei me esforçando para melhorar.

Então meninas como disse na página no Facebook, já faz tempo que eu não postava mais nada de interessante na página só fotos, fotos e mais fotos e de um tempo para cá eu parei de postar de vez! Como disse na mesma, vieram acontecer vários fatos na minha vida que me afastaram do mundo virtual e da minha responsabilidade e compromisso com vocês, peço novamente desculpa por isso.

Esse tempo longe de vocês e da página me fizeram pensar que a página precisava de algo a mais, para ficar mais organizado, não ter que postar treinos junto com dieta, fotos de motivação junto com alongamento entre outras coisas (eu particularmente não gosto muito), então veio à idéia do blog, pois aqui ficará cada qual em seu devido lugar, e uma novidade é que eu criei o Cantinho da Vaidade onde eu estarei expondo assuntos sobre o universo feminino afinal não é porque somos marombeiras que vamos perder a feminilidade não é mesmo? Eu espero que vocês gostem, e não se preocupem toda vez que tiver post novo aqui no blog eu divulgarei através das nossas redes sociais (não se esqueçam de nos seguir). Enfim está faltando acertar pequenos detalhes de ajustes no blog coisas bem pequena, para que ele fique 100%, mais por enquanto eu estou amando e vocês meninas?  

Fiquem super à vontade para me mandarem sugestões, pedidos de post, dicas de melhorias, e criticas também serão bem vindas (sempre com respeito e muita educação).

Marombeiras grande beijo, e até o próximo post! E não se esqueçam de seguir o nosso blog ali no cantinho --->


Ana Duarte 


Um Comentário

  1. OLA!!!... SOU DA AGENDA DOS BLOGS E PASSEI PARA UMA VISITINHA E ADOREI !!!... ESTOU TE SEGUINDO!!!... VOU AMAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...
    http://tocadasarts.blogspot.com
    TE ESPERO LÁ!!!... BEIJOS NA CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, mais sempre mantendo a educação ♥