Oláa Marombeiras! Estão todas bem?

Deixando um pouco de lado o nosso Cantinho da Vaidade, vamos ao primeiro post oficialmente fitness! Vamos malhar com estilo? Hoje eu vou falar sobre um assunto que deixa muitas mulheres na duvida sobre quais acessórios são indispensáveis na hora de treinar e evitar possíveis transtornos futuros, e também vou mostras alguns outros acessórios que deixam o look fitness ainda mais lindo.


Vou começar falando sobre os principais, indispensáveis e mais básicos acessórios do mundo fitness. Que são constituídas pela Garrafinha de água, a luva, tênis adequado, e uma roupa confortável.


Mais porque Ana eu devo comprar uma luva? E uma garrafa de água?

Meninas, primeiro a luva eu considero como um acessório indispensável para fazer musculação porque a luva ajuda muito na hora de fazer exercícios utilizando a barra como por ex (levantamento stiff, agachamento) pois a barra com o tempo tende a causar calos na palma das mãos se você não utilizar nenhuma proteção, e a luva também protege as mãos em exercícios que à esquentem de mais e assim evitam que causem machucados. 
Segundo a garrafinha de água é algo extremante indispensável antes, durante e depois do treino porque ela controla o cansaço e permite que você treine com mais disposição. 
Em terceiro um tênis adequado porque nos mulheres basicamente treinamos 80% mais a parte inferior do que a parte superior e treinar com um tênis sem amortecimento adequado causam uma maior sobrecarga nas articulações do joelho e do quadril podendo a vir causar lesões sérias. 

E por fim uma roupa confortável porque ninguém merece treinar desconfortável né meninas? Com a sensação de estar com a roupa apertada ou folgada de mais em nosso corpo. 

Outro acessório muito importante mais porém pouco utilizado nas academias é o Cinto de Musculação que tem como função evitar sérias lesões na lombar na hora de fazer exercícios como agachamento entres outros.




  
Para alegria de nós mulheres hoje podemos encontrar vários tipos de acessórios fitness para todos os gostos. Vou mostrar para vocês alguns modelos que estão sendo muito usados pela mulherada nas academias de todo mundo.

Vejas alguns Looks




   
Tênis:




Meias:




Luvas:





Garrafas: 






Relógios:




Meninas é tanta coisa mais linda que a outra que fica até difícil escolher os mais bonitos para colocar aqui! eu confesso que prefiro os acessórios nos tons de rosa, lilás, amarelo, cinza, preto, e amo oncinha (podem reparar pela minha luva). E vocês de qual gostaram mais?

Bom marombeiras espero que tenham gostado do post de hoje e que eu possa ter ajudado muitas iniciantes ou veteranas que estavam em duvida sobre alguma coisa.Qualquer dúvida é só comentar aqui embaixo que eu irei responder o mais rápido possível. 

Grande beijoo e até o próximo post 

8 Comentários

  1. Olá, amiga!!! Super legal o seu blog, com ótimas dicas para todos!!!
    Passando para avisar que a sua inscrição para divulçgar o seu blog na Agenda dos Blogs, foi aceita e o seu blog será divulgado nessa terça-feira ( 18/02).Em seguida, te enviarei o seu número de identificação. Bjsss!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os relogios, principalmente a luva de oncinha ♥

    Beijos, FB, Julliia Lessa
    http://briilhonoolhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéem Juuh, amei e inclusive tenho uma! *--*

      Grande beijo ♥

      Excluir
  3. olá!venho através da agenda dos blogs conhecer seu lindo cantinho,amei te seguindo fica c/Deus bjss!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia vim da Agenda dos blogs conhecer o seu blog,
    convido a você a visitar o meu blog,se gostar e seguir me avise que eu retribuirei.
    http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas adorei o blog de vocês , e já estou seguindo ♥

    Bjoo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, mais sempre mantendo a educação ♥