Olá meninass, como foram o fds espero que tenham sido maravilhoso? Pois o meu fds prolongado foi ótimo viajei com a família e namorado para um ilha aqui da Bahia que eu amo muito, de águas claras , maré baixa, tranquilidade exalando ótimo pra quem quer descansar (por isso a minha ausência aqui no blog durante esse 3 dias rss').
Mais como tudo que é bom dura pouco já voltei a rotina e corri aqui pro blog para ver as minhas amoras preferidas ♥.

Bom meninas o assunto de hoje é sobre algo ligado aos cabelos, ficou curiosa? então continua lendo. 
Quem nunca sentiu vontade de ter as pontas do cabelo iguaizinhas as daquelas famosas de filmes americanos? pontas loiríssimas como as da Cléo Pires  , ou então as mechas platinadíssimas da Flávia Alessandra , ou quem sabe as mechas mais discretas como a da Giovanna Antonelli? pois é acho que quase todas já aderiram a essa moda ou já pensaram inclusive eu rs'. 




Mais atenção: cuidado com o chamados "loiros esverdeados".



Porque isso acontece?

Pessoas com os cabelos loiros naturais ou tingidos que passam muito tempo em piscinas (cloro), com o salitre da praia (oxidante), o sal do mar (sal faz muito mal para o cabelo) , e com o sol as vezes acabam com o cabelo tingido de verde. 

Como evitar?

Bom meninas nessas férias rola muita praia com os amigos, piscina com a família, viagens etcc.. e ninguém vai querer perder um programa legal para não ficar com os cabelos verdes né? então eu aconselho a vocês que sempre que sair de um banho de mar procure uma barraca de praia que possui aqueles chuveirões de água doce e esteja sempre tirando o excesso de sal dos cabelos outra dica é antes de lavar os cabelos procure aplicar suco de limão, tomate (gente nada de colocar aqueles molhos de tomates prontos com azeitona no cabelo não hein? só vale se for o suco do tomate puro mesmo batido no liquidificador), ou leite nos cabelos deixando agir por +/- 10 à 20 min depois lave normalmente como de costume.

Previna-se usando um leave-in (creme sem enxague), eu recomendo o Elseve solar Re - hidratante da L'oreal Paris que a minha cabeleireira me indicou para essas férias pois como eu estou viajando muito para ilha e como ainda tenho um pouco pontas tingidas de loiro ele precisa de cuidado e assim meninas eu estou usando ele e estou adorando, porque ele estar suprindo as necessidades do meu cabelo, deixando ele mais hidratado, sem ressecamento e o bom é que ele tem proteção UV, ele vêm com 250 ml , o cheirinho é muito agradável e o valor que eu paguei foi de R$ 7,49.




Bom meninas espero que tenham gostado do post de hoje. Se gostou comenta logo aqui abaixo, e não esqueçam de curti a nossa página. Bjooo

Um Comentário

  1. Olá ANA DUARTE vim agradece sua visita no meu blog ,também te seguindo e curtindo.
    Estarei sempre por aqui para ver as novidades tá.
    fique com Deus

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, mais sempre mantendo a educação ♥