Oláa meninas! Hoje vou fazer a primeira resenha do Blog.

Bom lá vai a nossa primeira resenha, não sei exatamente se vai sair como eu queria mais espero que vocês gostem. Então a resenha vai ser sobre 3 batons que eu comprei a pouco tempo, (2 da O Boticário e 1 da Natura Faces).


Vou começar pelo Rosinha Cor 010001 da linha da Natura Faces.




Pontos Positivos: Batom de cor bem vibrante (para quem gosta), um cheirinho bem agradável, a embalagem vem com um espelhinho na ponta para facilitar o retoque, e ele é bem sequinho.

Pontos Negativos: Ele deixou os meus lábios bem ressecados, por sua vez não é um batom de longa duração, tive também que retocar várias vezes para que a cor ficasse fixada nos meus lábios.

Observação Pessoal: Não é um batom que me agradou muito, pois como sou morena a cor dele não ressaiu muito bem em mim, ele ficou mais parecendo um sinalizador rosa (uma pessoas a 50 metros de distância me reconheceria rss), mais eu costumo usar ele como complemento para outras cores de batom. Por exemplo, eu passo uma determinada cor de batom mais cintilante, e para dar um realce eu dou uma passada de leve do rosinha sinalizador por cima no centro dos lábios (parte inferior e superior). Eu acho que ele combina mais com pessoas que tem o tom de pele mais clarinho.

Agora eu vou falar do Intense Mate cor 331




Pontos Positivos: Ele tem um acabamento opaco e sem brilho nenhum por conta de ser mate, a cor dele é sempre intensa, aveludada e sequinha, possui uma boa durabilidade por conta de ser uma cor forte.

Pontos Negativos: Bom sinceramente meninas é batom que me surpreendeu muito pois eu não vi nenhum ponto negativo nele.

Observação Pessoal: É um batom que me agradou muuito mesmo, achei que a combinação dele com a cor do tom da minha pele ficou bem agradável ele tem um cor forte sim ele é meio alaranjado puxando um pouco pro vermelho mais nada muito extravagante que chame atenção.



E por fim o Nude cor 101 da Intense 




Pontos Positivos: É um batom que não tem uma pigmentação cremosa, o cheiro é delicioso ( dá vontade de comer rss), é um nude com uma cor bem iluminada.

Pontos Negativos: A durabilidade da cor dele não é nada que fique mais de 30 min. por ele ser uma cor mais fraquinha, (tem que no mínimo estar retocando 15 em 15 min.).

Observação Pessoal: Eu gostei dele, é um batom bem cor de pele (ressai bem em qualquer tonalidade de pele, inclusive nas branquinhas de plantão viu? rss







Espero que tenham gostado alguma de vocês já experimentaram algum desse batons? conte para agente aqui nos comentários o que achou! 

Bjoo meninas e até o próximo post


14 Comentários

  1. Olá, amiga!!! Sou a autora do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS. Passando para deixar o seu número de identificação que é o 756 ,cujo ele está na página CADASTRADOS em vermelho. Se você quiser solicitar a nossa Carteirinha 2014, fique a vontade!! Anote esse número e passa no Blog da Alline Ramil, curta a sua Fanpage e preencha o formulário.Clique no título abaixo CARTEIRINHAS.Só peço a amiga, que possa retribuir os amigos que vierem até aqui. Na página CADASTRADOS, você segue quem você quiser,ok. Nesse domingo dia 09/02, teremos na nossa entrevista ADELSON SMANIA do Blog GERENCIANDO BLOG..Não perca e chame seus amigos!!! Na Agenda temos páginas importantes que podem ajudá-lo, como: Páginas Sorteios ( divulgue seu sorteio ) e a página Blogs Destaques ( Blogs que são destaques na semana ).É um prazer ter você conosco!!! Bjssss!!!

    Agenda dos Blogs

    Carteirinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Magda fico muito feliz de poder estar fazendo parte do Agenda dos Blogs. E irei visitar o blog de cada uma das meninas, beijãooo

      Excluir
  2. Amo demais os batons da natura, tenho o rosa coral da mesma linha. ah sou da agenda de blogs, gostei muuito do seu seu, estou te seguindo. Caso queira visitar meu cantinho, vou ficar muuito feliz. bjkas

    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo batom não fico sem faço coleções.
    Vim da agenda dos blogs conhecer o seu blog,te convido a também conhecer o meu,se gostar e seguir,me avise que retribuo com muito prazer.
    http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A cor 331 foi a minha preferida.

    Vim do Agenda dos Blogs e espero sua visita lá no blog.
    Um Ótimo Final de Semana!
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. DEMAIS ESTA COR NUDE TEM LINDAS CORES BJUS VENHO ATRAVES DA AGENDA DOS BLOGS SEG VANDERLI http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. olá!vim através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho"sucesso"te seguindo tenha um exelente final de semana fica c/Deus bjs!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas cores mas gostei mais da 331, Ana vim te conhecer através da Agenda dos Blogs e já estou te seguindo, bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Faço parte da Agenda dos Blogs e vim conhecer seu lindo cantinho.
    Adorei e estou seguindo ...lógico !
    Adoro e tenho essas 3 cores .... amooooo
    Bjokas e muito sucesso !
    Silvana

    http://srxlembrancinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. te vi na agenda dos blogs e vim conhecer o seu blog..adorei as dicas..tenho dois desses batons e adoro...aproveito pra te convidar a conhecer o meu blog também..vou amar receber sua visita..bjs
    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado meninas! prometo que estarei visitando o blog de cada uma de vocês grande beijo ♥

    ResponderExcluir
  11. hummm gostei mais do 101...
    amiga, vi seu blog no agenda dos blogs e ja estou seguindo, venha nos visitar!!! bjss

    http://www.maeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, tudo bem?

    Amei seu blog, achei muito lindo, tanto o design como o conteúdo.

    Aproveito a minha visita para divulgar um sorteio no meu blog, de uma paleta NAKED 3 e NUDETUDE. Se você participar vai me ajudar muito a conquistar uma meta e uma nova parceria

    Participa aqui: http://deixeapenasfluir.blogspot.com.br/2014/01/i-love-naked-3-and-nudetude.html

    Já vou seguir seu blog, um clique cheio de boas vibrações para seu trabalho. Que ele continue crescendo e crescendo e crescendo.

    Um beijo.
    Rabêlo, Karol
    http://deixeapenasfluir.blogspot.com
    http://www.facebook.com/deixeapenasfluir

    ResponderExcluir
  13. Me apaixonei pelo Intense mate 331!
    É lindo demais!
    O nude ficou lindo em você.
    Adorei as cores.
    Beijos
    FB
    Tentandoserfofa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, mais sempre mantendo a educação ♥