Olá marombeiras, que saudadee enorme de vocês, do blog foi difícil ficar uma semana longe rs’.


Mas já estou de volta a ativa e com muitas novidades. Como prometido por mim hoje eu vou postar um pouquinho das minhas férias de carnaval com a “family”, fiquem morrendo de inveja ok? (brincadeirinha rs). 
Essas férias antecipadas eu tive o prazer de passar ne uma ilha deliciosa aqui da Bahia, a ilha de Mar Grande, que atrai muitos turistas pelas suas águas calmas e mornas formando enormes piscinas e o mais legal é que em determinado horário do dia suas águas ficam bem baixinhas mesmo, dando oportunidade aos turistas de caminharem entre elas até uma distância considerada (fundo) em período de maré cheia. É um verdadeiro paraíso!



Saída de Salvador



(Forte de São Marcelo)

 




Barcos utilizados para fazer o transporte das pessoas (salvador x ilha) 



Praia de Mar Grande (podem perceber que a água ta bem razinha não é?)


Aproveitando para pegar uma corzinha com Mozi ♥




Lugar geralmente usado por moradores para fazer salto sobre as águas e pelos turistas mais corajosos. rss' 


Eu declarando meu amor por ele 


E ele por mim *-*


Passeio a tarde sobre as águas (Irmã e Mãe) 



Bloco dos mascarados de Mar Grande


E logo mais é a vez do bloco "Vestidos de Mulher"




Mais um dia de Sol :P


Quem ai gosta? (EU DETESTO!)


Pai , Primo e Mozi ♥



 E na vinda para casa como já é de lei, uma fila enormee! 

Bom meninas gostaram de ver como foi um pouquinho das minhas férias de carnaval? Uma delicia não é? e a de vocês nos conte aqui a baixo!

Grande beijoo e até o próximo post

2 Comentários

  1. Que carnaval mara *o*

    Ai que cenário mais lindo, se eu fosse pra um lugar desses não teria mais coragem de voltar pra casa :(

    Beijos!
    FB
    http://www.gordinhaassumida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é dá até uma dor no coração não é?
      rss'

      Beijão flor ♥

      Excluir

Fique a vontade para comentar, mais sempre mantendo a educação ♥